Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Segredos da Comunhão Cristã

Paz pessoas lindas e maravilhosas,

    que saudades de vocês. Tenho feito vários estudos em minha igreja, mas estava com tanta dúvida sobre o que postar para vocês e enfim decidi: Comunhão na Igreja.

    Como tenho feito ultimamente, farei vários posts sobre o assunto para poder falar direitinho, sem deixar dúvidas (espero). Vai ser um estudo diário e espero que edifique sua vida.

    Já perceberam que em pleno século XXI a Igreja, que deveria ser um lugar de consolo e ânimo, muitas vezes tem sido um lugar frio, pouco amigável e indiferente aos problemas dos outros? (há belas e raras exceções)

    Quero dizer o seguinte: hoje que seria tão fácil cumprir o ide Mt 28.19, que podemos viajar pelo mundo, ou mesmo usar a internet, falando do amor de Deus... a desunião e a falta de amor pode levar aqueles que estão fora da igreja a duvidar da nossa fé e até mesmo os que já estão na igreja se enfraquecerem.

    Tudo o que eu postar será baseado num livro fantástico , Segredos para Derrotar a Crise da Comunhão (Lowell Bailey) , que indico a todo líder de qualquer setor da igreja (não importa quantas pessoas você lidere) e a todo aquele que realmente quer mudanças na sua igreja e está disposto a arregaçar as mangas para isso (mãos a obra!).



    Vamos juntos buscar a comunhão dentro da igreja e a restauração e união do povo de Deus?







Beijo e paz. Amanhã tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a todos os comentários.
Críticas e comentários são sempre bem-vindos.
Que o Espírito Santo possa inundar as suas vidas!